Governo do Estado prorroga isolamento social rígido até 25 de abril

677

Por meio do Decreto nº 34.037, de 17 de abril de 2021, o governador Camilo Santana prorrogou, até o próximo dia 25 de abril, o isolamento social rígido e demais medidas vigentes de combate à Covid-19, com liberação de parte das atividades econômicas. A única alteração no texto do documento, em relação ao decreto anterior, é a liberação de atividades físicas individuas em espaços públicos.

Vale ressaltar que continua o estabelecimento do regime de trabalho remoto para todo o serviço público municipal, estadual e federal, nas condições e termos do art. 4º, inciso IV, do Decreto n° 33.955, de 26 de fevereiro de 2021.

Vacinação dos servidores da Sefaz em trabalho presencial

A Diretoria Colegiada do Sintaf apela à Administração Fazendária que busque, junto ao Governador, a inclusão dos servidores fazendários e colaboradores lotados nos postos fiscais nos grupos prioritários para vacinação contra a Covid-19. A cada dia o Sintaf toma conhecimento de mais colegas do Trânsito acometidos pela doença.

Sintaf permanece em trabalho remoto

Como entidade que congrega os fazendários cearenses, e atendendo às determinações do decreto governamental, o Sintaf funcionará em trabalho remoto, não havendo atendimento presencial até o dia 25 de abril. Dessa forma, permanecerão fechadas as sedes da entidade em Fortaleza e nas coordenações regionais do Cariri, Zona Norte e Apodi. Os filiados poderão contatar o Sindicato através do e-mail sintaf@sintafce.org.br e do WhatsApp (85) 99174.4309.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here