VPNI e auxílio saúde pautam assembleia geral convocada para 22 de abril

106

Enquanto a Diretoria Colegiada do Sintaf prossegue com as tratativas junto ao secretário da Fazenda, Fabrízio Gomes, e representantes do governo, com o objetivo de avançar nos projetos de incorporação da VPNI e auxílio saúde, a categoria é chamada a participar ativamente desse processo, comparecendo à Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do próximo dia 22 de abril, a partir das 8h, no auditório da Sefaz.

A mobilização dos fazendários é essencial nesse processo. A participação expressiva de todas as unidades fazendárias, por meio de suas lideranças, é essencial para que a categoria conheça os detalhes das negociações, decida em conjunto com a Diretoria e defina os encaminhamentos que nos levarão à vitória.

Não fique alheio ao futuro da carreira fazendária. A hora é agora!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital, a Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização do Ceará (Sintaf-CE), conforme os artigos 14, incisos II e V, 15, incisos I e II, 16, inciso II, e 17, inciso I, de seu Estatuto, convoca os/as filiados/as ativos, afastados, aposentados e pensionistas a se fazerem presentes à Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que se realizará no Auditório da Sefaz, Sede III, sito à Avenida Alberto Nepomuceno, nº 06, Centro, Fortaleza – CE, no dia 22 de abril de 2024 (segunda-feira), às 8h, em primeira convocação, e às 8h30, em segunda convocação. A categoria tratará e deliberará sobre a seguinte pauta:

* Projeto de incorporação da VPNI;
* Auxílio Saúde.

Fortaleza, 17 de abril de 2024.
Diretoria Colegiada do Sintaf

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here