Façamos de 2023 um ano de avanços e conquistas!

825

Em 1º de janeiro, um ano novinho em folha nos espera. Há quem diga que se trata apenas de uma sucessão de datas no calendário, e nada mudará. Mas a verdade é que a grande maioria deseja, com grande expectativa, que o novo ano traga consigo mudanças positivas. Fazemos planos, definimos metas, reinventamos sonhos.

No entanto, diante do ano novo que começa, repleto de potencialidades e desafios, é fundamental assumir e abraçar atitudes novas, pois 2023 não nos reservará grandes surpresas se nossas atitudes forem as mesmas.

Se enxergamos desunião no mundo, que possamos ser aquela pessoa que agrega. Se o diálogo está difícil, sejamos mais abertos e tolerantes. Onde vemos dificuldade, que possamos instruir e auxiliar. Onde há individualismo, que inspiremos a força do coletivo.

O Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf) deseja a todos os trabalhadores – em especial, aos servidores fazendários – um Ano Novo de muita esperança, avanços e conquistas.

Continuaremos lutando juntos por melhores condições de trabalho, por uma carreira valorizada e uma aposentadoria segura. E, para além dos muros da Sefaz, dedicaremos tempo e esforço por uma sociedade justa e igualitária.

Feliz 2023!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here