Trânsito de Mercadorias pauta próxima negociação com a Sefaz; Sintaf acolhe demandas

53

A próxima Mesa Setorial de Negociação Permanente (MENP) com a Administração Fazendária, marcada para o dia 6 de agosto, tratará especificamente das demandas do Trânsito de Mercadorias. A discussão atende à solicitação da Diretoria do Sintaf, que deseja sentar-se à mesa com a coordenação do Trânsito a fim de encaminhar, de forma efetiva, a solução dos principais problema da área.

A fim de subsidiar os debates, o Sintaf receberá, até o próximo dia 30 de julho, o relato dos fazendários sobre as dificuldades enfrentadas no tocante à infraestrutura das unidades e condições de trabalho, além de outras questões que considerem relevantes.

As informações devem ser enviadas com a identificação da unidade de trabalho. No caso do servidor, a identificação não é obrigatória. O envio de fotos ilustrativas é imprescindível, no caso dos problemas estruturais.

Sua opinião é importante!

Envie o relato sobre os problemas de sua unidade de trabalho, com fotos, para o e-mail sintaf@sintafce.org.br ou para o WhatsApp (85) 99174.4309. Não esqueça de identificar a unidade fazendária.

1 COMENTÁRIO

  1. O SINTAF, não está cumprindo com o prometido. O que ficou acertado em última assembleia, foi que a nova diretoria já iniciaria sua gestão, cuidando de nossa Pauta:
    Concurso público para adjunto (nível superior)dentro das vagas de adjunto
    Aposentadoria 24 meses
    E até agora nenhum avanço !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here