“Fundação Sintaf: desafios e perspectivas” é o tema da segunda live do Mês do Fazendário

396

“Fundação Sintaf: desafios e perspectivas” é o tema da segunda live que compõe a programação do Mês do Fazendário, marcada para a próxima quinta-feira (23), às 10h, no canal do Sintaf no YouTube.

Em todo o país, o Fisco cearense é o único a gerir uma Fundação, fruto da iniciativa dos servidores fazendários. Para falar sobre os novos caminhos da entidade, contaremos com a participação de Liduíno de Brito, que acaba de assumir a diretoria geral da Fundação. Mestre em Finanças Públicas, Liduíno foi diretor de Organização do Sintaf na gestão 2009-2012 e diretor da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco) por nove anos (2011 a 2019).

Jurandir Gurgel, diretor técnico-científico da Fundação Sintaf e ex-secretário de Finanças de Fortaleza, também participará da live conosco, tratando sobre “governança interfederativa”, que significa o compartilhamento de responsabilidades e ações entre os entes da federação em termos de organização, planejamento e execução de funções públicas de interesse comum.

Na coordenação da mesa virtual, teremos o diretor de Assuntos Econômico-Tributários do Sintaf, Wildys de Oliveira.

SERVIÇO

Live “Fundação Sintaf: desafios e perspectivas”
23 de setembro (quinta-feira), às 10h, no canal do Sintaf no YouTube

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here