Fundação Sintaf completa 15 anos

469

A data de hoje, 28 de fevereiro de 2023, marca os 15 anos da Fundação Sintaf. É importante ressaltar que, em todo o país, o Fisco cearense é o único a gerir uma Fundação, fruto da iniciativa dos servidores fazendários.

Criada em 2008, a Fundação Sintaf tem a missão de implementar e desenvolver atividades de ensino, pesquisa, extensão e cultura; promover ações que busquem a valorização e o aperfeiçoamento da gestão e ética na Administração Pública; e apoiar o desenvolvimento científico e tecnológico das administrações pública e privada.

Dentre suas principais iniciativas estão o aperfeiçoamento da gestão pública dos municípios cearenses, a realização de estudos e pesquisas por meio do Observatório de Finanças Públicas do Ceará (Ofice) e a atuação em comunidades vulneráveis através do Projeto de Inclusão Social (ProSocial).

Parabenizamos todos aqueles que compõem a Fundação Sintaf – diretores, conselheiros, funcionários e pesquisadores – e todos os que apoiam esta valorosa Instituição, na expectativa e desejo de muito sucesso a cada projeto abraçado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here