Sintaf lança campanha de valorização dos fazendários com vídeo institucional

126

Nesta segunda-feira (17/8), grande parte da categoria fazendária voltará a realizar suas atividades de forma presencial, gradualmente, até o retorno de todas as unidades no dia 1º de setembro. Para marcar a data, a Diretoria Colegiada do Sintaf lançou um vídeo institucional em seu canal do YouTube, com o propósito de valorizar o esforço, compromisso e desempenho dos servidores fazendários no período da pandemia do novo coronavírus.

Nos últimos cinco meses, os servidores fazendários demonstraram seu valor, cumprindo suas obrigações com competência técnica, o que resultará no crescimento da arrecadação até o final deste ano em níveis compatíveis aos meses anteriores à pandemia.

Além do trabalho presencial dos colegas do Trânsito, os fazendários recuperaram impostos com pendências no Sistema de Trânsito de Mercadorias (Sitram) através do Sistema Vipro, o que gerou receitas para os cofres públicos.

Por sua vez, o Sintaf continuou exercendo o seu papel de bem representar a categoria fazendária, haja vista as propostas de fortalecimento da Secretaria da Fazenda apresentadas à Administração Fazendária durante o período de distanciamento social.

Além disso, destacamos a preocupação do Sindicato com a saúde e segurança sanitária de todos os servidores e colaboradores da Sefaz – tanto os que estão trabalhando presencialmente nos postos fiscais desde julho até os que estão retornando agora ao trabalho presencial – cuidado este que irá perdurar até o fim da pandemia.

Neste momento, a Diretoria Colegiada do Sintaf manifesta sua satisfação em rever os colegas e retomar o convívio nos locais de trabalho, ambiente em que se trava a luta diária para o cumprimento do objetivo maior da Secretaria da Fazenda: propiciar os recursos financeiros que garantem a continuidade da prestação dos serviços públicos indispensáveis à melhoria da qualidade de vida dos cearenses.

A Diretoria Colegiada do Sintaf reafirma o compromisso de manter-se firme e coerente na defesa da categoria fazendária, cuja altivez, autonomia e independência prevalecerão por constituírem a essência da entidade, demonstrada tantas vezes ao longo das últimas três décadas.

Desejamos, pois, saúde e um bom trabalho a todos os servidores fazendários. Que dias melhores façam parte da nossa história!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here