Sintaf e Administração Fazendária discutem pauta específica da categoria

294

Na tarde desta quarta-feira (02), a Diretoria do Sintaf se reuniu com a secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba, para debater os principais pleitos da categoria fazendária. Com a implantação do teto remuneratório, os debates se concentraram na incorporação do piso do PDF, no cálculo da média da produtividade para efeitos de aposentadoria, reestruturação da Sefaz e concurso público.

Todos os desdobramentos da reunião serão repassados aos fazendários na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) convocada para a próxima sexta-feira, dia 04 de dezembro, a partir das 8h30, no auditório da Sefaz.

Presenças | Além da secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba, estiveram presentes a secretária Adjunta, Sandra Olímpio, a assessora jurídica, Roberta Pitta, e a orientadora da Cegep, Edlourdes Coelho. Pelo Sintaf participaram os diretores Lúcio Maia, Carlos Brasil, Kleber Silveira, Bira Fontenele e Remo César.

Todos à Assembleia! | Não deixe de participar da AGE desta sexta-feira, dia 4. Sua opinião é importante para definirmos os rumos de nossas lutas coletivas. Compareça!

 

1 COMENTÁRIO

  1. Vamos fazer um grande movimento ,pois não podemos confiar nesse momento.
    O governo está na defesa. Precisamos sair para o ataque

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here