Sintaf disponibiliza abaixo-assinado pela inclusão do cargo de Auditor Adjunto no concurso da Sefaz

470

Desde o último dia 4 de fevereiro, a Diretoria Colegiada do Sintaf está coletando assinaturas, junto à categoria, para o abaixo-assinado que exige a inclusão do cargo de Auditor Fiscal Adjunto no edital do próximo concurso da Sefaz. O Sindicato receberá as folhas assinadas até a próxima segunda-feira (15/02), quando pretende organizar o material para formalizar a entrega à secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba.

Fazendários das diversas unidades da Sefaz, em todo o Estado, estão se mobilizando para a coleta de assinaturas. A Diretoria reforça a importância de enviar as folhas originais para a sede da entidade.

É importante destacar que os 518 Auditores Adjuntos em atividade ocupam atualmente a grande maioria dos postos de trabalho na fiscalização do Trânsito de Mercadorias e Células de Execução Tributária (Cexats) da Sefaz. Eles representam 42,6% do quadro total de servidores ativos da Secretaria da Fazenda. No entanto, como o último concurso para Auditor Adjunto aconteceu há 32 anos, a maior parte se encontra próxima à aposentadoria. Dessa forma, a não inclusão do cargo resultará em prejuízos à atividade de fiscalização.

Faça o download do abaixo-assinado e abrace esta causa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here