Sintaf convoca Assembleia Geral para deliberar sobre datas, temas e diretrizes do Conefaz

A Diretoria Colegiada do Sintaf convoca Assembleia Geral Extraordinária (AGE) a ser realizada na próxima quarta-feira (24/5), às 9h, em primeira convocação, ou às 9h30, em segunda convocação, na sede da Fundação Sintaf, para tratar e deliberar sobre a definição de datas, local, temas, diretrizes e criação da comissão do regimento interno do IX Congresso Estadual dos Fazendários do Ceará (Conefaz).

Confira o edital:

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital, a Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização do Ceará (Sintaf-CE), conforme os artigos 7º, parágrafo 1º, 8º, parágrafo 1º, 14º, incisos II e V, 15º, incisos I e II, e 16º, inciso II, de seu Estatuto, convoca os filiados ativos, afastados e aposentados a se fazerem presentes à Assembleia Geral Extraordinária que se realizará na sede da Fundação Sintaf, situada à Rua Pe. Mororó, nº 952, Centro, no dia 24 de maio de 2023 (quarta-feira), às 9h, em primeira convocação, e às 9h30min, em segunda convocação. A categoria tratará e deliberará sobre a seguinte pauta:

● Definição de datas, local, temas, diretrizes e criação da comissão do regimento interno do IX Congresso Estadual dos Fazendários do Ceará (Conefaz).

Fortaleza, 22 de maio de 2023.

Diretoria do Sintaf