Sintaf convoca Assembleia Geral para aprovação do Regimento Eleitoral

A Diretoria Colegiada do Sintaf convoca os(as) filiados(as) ativos(as), afastados(as) e aposentados(as) a participarem da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que será realizada no dia 16 de abril, próxima sexta-feira, a partir das 9h, por meio de videoconferência, para aprovação do Regimento Eleitoral das Eleições do Sintaf – Pleito 2021.

:: Confira o link da Assembleia Geral, que ocorrerá via Skype

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente Edital, a Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização do Estado do Ceará – SINTAF, conforme o artigo 15, incisos I e II; artigo 16, inciso II e artigo 70, §1º e §2º, do seu Estatuto, convoca os(as) filiados(as) ativos(as), afastados(as) e aposentados(as) a se fazerem presentes à Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no dia 16 de abril de 2021 (sexta-feira), às 9h, em primeira convocação, e às 9h30, em segunda convocação, por meio de videoconferência, para tratar e deliberar a seguinte pauta:

– Aprovação do Regimento Eleitoral das Eleições do Sintaf – Pleito 2021, elaborado pela Comissão Eleitoral (votação por meio eletrônico).

Fortaleza, 13 de abril de 2021.

Diretoria Colegiada