Sintaf Ceará participa de mobilização parlamentar contra a PEC 32, em Brasília

74

A Diretoria Colegiada do Sintaf participa, desde ontem (5/10), de uma grande mobilização no Congresso Nacional, em Brasília, contra a reforma administrativa (PEC 32). Convocada pela Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), a mobilização une sindicatos de todo o País e visa pressionar os deputados federais a votarem contra a reforma. O diretor de Organização do Sintaf, Carlos Brasil e o diretor de Relações Intersindicais, Remo César, representam o Sindicato neste trabalho de articulação.

“Se votar, não volta!” é o grito que ecoa nas manifestações, deixando claro aos parlamentares que aqueles que votarem a favor da PEC 32 não voltarão às suas cadeiras nas próximas eleições. Ontem, pela manhã, o movimento se concentrou no aeroporto internacional de Brasília, abordando os deputados em sua chegada à capital federal. À tarde, os protestos aconteceram no anexo II da Câmara dos Deputados, até as 17h, com a participação de parlamentares.

O trabalho de mobilização continua hoje, com visitas oficiais aos gabinetes dos deputados. Nesta reta final, o intuito dos dirigentes sindicais é convencer os parlamentares sobre as repercussões nefastas da reforma administrativa, que significa, na prática, o desmonte do serviço público.

Seu protesto também é importante!

Lutar contra a PEC 32 é defender o interesse da sociedade no acesso aos serviços públicos. Dessa forma, o Sintaf convoca todos os fazendários a irem às ruas, a conversar com os deputados de seu Estado e a manifestar-se nas redes sociais contra a reforma administrativa.

Nas mídias, basta dedicar um período do dia para enviar mensagens aos deputados de nossa região afirmando que nós não queremos a aprovação da PEC 32.

Através da ferramenta metaperfil (link a seguir), é possível tem acesso direto aos deputados e às suas redes sociais: https://metaperfil.com/login

Saiba como usar seguindo este tutorial: https://youtu.be/h0tvTaUndrE

No arquivo em anexo, sugerimos algumas mensagens contra a PEC 32: mensagens contra a reforma administrativa

1 COMENTÁRIO

  1. Quantos podem pagar pelo ensino primário e secundário
    Pagar faculdades
    Plano de saúde
    Previdência…

    A aqueles que apoia esse governo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here