Parceria entre Sintaf e centro de línguas Rockfeller garante 30% de desconto a filiados e dependentes

1260

Os dez primeiros filiados e/ou dependentes interessados ganham mini curso voltado a inglês business nível básico e intermediário

O Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf) acaba de firmar convênio com o centro de línguas Rockfeller, garantindo 30% de desconto nos cursos ofertados pela escola para seus filiados e dependentes, o que corresponde a uma economia de R$ 1.500,00 no valor do contrato.

Aos interessados em conhecer o centro de línguas antes de fazer a sua adesão, a escola oferece acesso gratuito ao minicurso Rockfeller Experience, voltado a inglês business nível básico e intermediário, que acontecerá nos próximos dias 17 e 18 de dezembro, presencialmente, das 18h30 às 20h30. Mas isto somente aos dez primeiros interessados que fizerem sua inscrição através do link abaixo.

▪ Faça a sua inscrição para o mini curso Rockfeller Experience
https://forms.gle/jCmKdcpyge2UWXyV8

Com sede em Santa Catarina, o centro de línguas Rockfeller possui mais de 60 escolas no país. A unidade Rockfeller Fortaleza, localizada no bairro Meireles, possui salas de aulas que foram projetadas com base em estudos sobre aprendizado e ensino, proporcionando a melhor disposição de alunos e professores para uma aula dinâmica e focada na conversação. Além disso, a Rockfeller Fortaleza também conta com ambientes especiais para atividades como culinária e sessões de filmes.

O centro de línguas oferece:
– Inglês adulto;
– Inglês Teens;
– Inglês Kids;
– Espanhol Adulto.

Para saber mais, acesse:
http://www.rockfeller.com.br

Rockfeller Language Center
Avenida Dom Luís, 66 – Meireles / Fortaleza – Ceará
(85) 3224-3661 | fortaleza@rockfellerbrasil.com.br

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here