Natal do Sintaf reúne família fazendária e comemora 34 anos de lutas e conquistas

539

O dia 17 de dezembro, último sábado, marcou não apenas o retorno do tradicional Natal do Sintaf, após dois anos de pandemia, mas também os 34 anos de lutas e conquistas do Sindicato dos Fazendários do Ceará. O evento aconteceu no buffet La Maison, ao som da banda Reite e do dj Mateus.

Em sua fala, o diretor de Organização do Sintaf, Carlos Brasil, agradeceu a todos os filiados presentes. “É a primeira festa de Natal após a pandemia. É uma festa de superação e congraçamento; é uma festa que merecemos. Meu abraço especial a todos os filiados, que são a razão de ser do Sindicato. Esse ano foi difícil, mas conseguimos superar. Meu agradecimento especial também a todas as gestões que nos antecederam, que construíram um sindicato de lutas”, afirmou.

Além da boa música, o evento foi animado pelo sorteio de brindes da Cafaz e cestas de Natal do Sintaf. Francisco Alves Brandão, lotado na CESEC, foi um dos filiados sorteados. Para ele, a festa foi excelente. “Foi um momento ímpar de congraçamento com os colegas, de rever aqueles que já se afastaram e outros que não víamos há um bom tempo, principalmente por causa da pandemia. Foi realmente uma noite maravilhosa!”, enfatizou.

Outros fazendários enviaram mensagens pelo whatsapp da Ouvidoria do Sintaf, elogiando a festa, a exemplo de Fernando Fontenele, lotado na CEDIP: “Parabenizo a Diretoria Colegiada pela exitosa festa proporcionada aos seus filiados”, disse o fazendário.

Sandra Santos, servidora aposentada, também relatou sua alegria em participar da festa de Natal. “Como sempre, nosso Sindicato promove eventos maravilhosos. Quero parabenizar toda a equipe do Sintaf, que nos representa tão bem. A gente se sente fortalecido, se sente cuidado, principalmente com uma equipe que está sempre buscando atender às nossas melhorias. Sindicato forte somos todos nós juntos”, destacou.

Escute a mensagem da servidora na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here