Faculdade Estácio oferece 60% de desconto na graduação e 40% na pós-graduação para fazendários e dependentes interessados

535

O Centro Universitário Estácio do Ceará está disponibilizando bolsas de estudo aos fazendários filiados e seus dependentes, garantindo 60% de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação e 40% nos cursos de pós-graduação na modalidade presencial ou ensino à distância (Ead). O desconto é válido durante todo o curso e somente para os campi de Fortaleza. Aos filiados do Sintaf e seus dependentes, a vantagem é garantida por meio do convênio firmado entre a Faculdade Estácio e o Sindicato. As bolsas são limitadas.

Desconto do convênio é exclusivo para as matrículas feitas no semestre 2020.2. O servidor tem ainda 5% de desconto na inscrição feita por meio do WhatsApp. Os interessados deverão entrar em contato com o consultor Cayo Menezes, pelo Whats (085) 99602.2655.

Saiba mais

Por meio do convênio firmado com o Sintaf, a Estácio já estava garantindo o desconto de 40% aos fazendários filiados e seus dependentes em qualquer curso de graduação e pós-graduação. Agora o desconto foi ampliado para 60%.

Entre os diversos cursos oferecidos pela Estácio/FIC, destacam-se Gestão da Sustentabilidade, Gestão Empresarial, Direito Tributário, Gestão Financeira e Gestão de Pessoas. É importante destacar que a inscrição para a prova do vestibular não tem custo, sendo necessário pagar apenas a matrícula.

Conheça os cursos no portal Estácio: http://www.portal.estacio.br

Inscreva-se com o consultor Cayo Menezes, pelo Whats (085) 99602.2655

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here