Diretoria Colegiada convoca Conselho Sindical para a próxima segunda-feira (28)

1178

Com o propósito de encaminhar as deliberações da última Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da categoria, ocorrida em 18 de setembro, a Diretoria Colegiada do Sintaf convoca reunião extraordinária do Conselho Sindical para a próxima segunda-feira (28), a partir das 9h, na sede da Fundação Sintaf.

Na AGE, os fazendários cearenses decretaram a paralisação das unidades fazendárias de 19 a 23 de outubro de 2020, em protesto pelo não atendimento de seus pleitos emergenciais: solução da ADI 5299; regulamentação do teto remuneratório; incorporação do piso do PDF; cálculo da média do PDF para aposentadoria; regulamentação do Ponto de Gestão; reestruturação da Sefaz e concurso público para todos os cargos da Secretaria. Além disso, deliberaram pela negociação dos pleitos com o governador Camilo Santana e pela criação de duas comissões: uma para tratar da reestruturação do Trânsito de Mercadorias e outra para a construção de lei orgânica e/ou lei complementar que solucione os problemas gerados pela ADI 5299. A categoria continua em estado de assembleia permanente.

Confira o edital de convocação:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Conselho Sindical

Pelo presente Edital, a Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização do Ceará (SINTAF), conforme os arts. 18, 19, 20, 21 e 22, incisos I e II, do seu Estatuto, convoca os/as delegados/as sindicais a se fazerem presentes à Reunião Extraordinária do Conselho Sindical no dia 28 de setembro de 2020 (segunda-feira), às 9h, na sede da Fundação Sintaf, situada à Rua Pe. Mororó, 952, Centro, para tratar e deliberar sobre a seguinte pauta:

* Encaminhamento das deliberações da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do dia 18 de setembro.

Fortaleza, 23 de setembro de 2020.

Diretoria Colegiada

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here