Convênios: Faculdade Estácio (FIC) amplia para 40% o desconto nos cursos de graduação e pós-graduação

651



 


 


A Faculdade Estácio (FIC) acaba de ampliar de 20% para 40% o desconto voltado aos fazendários filiados e seus dependentes em qualquer curso de graduação e pós-graduação. A iniciativa é garantida por meio do convênio firmado entre a Faculdade e o Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf).


 


Entre os diversos cursos oferecidos pela Estácio/FIC, destacam-se Gestão da Sustentabilidade, Gestão Empresarial, Direito Tributário, Gestão Financeira e Gestão de Pessoas. É importante destacar que a inscrição para a prova do vestibular não tem custo, sendo necessário pagar apenas a matrícula, no valor de R$ 49,00.


 


Para se inscrever, o fazendário filiado ou seu dependente deve acessar o seguinte endereço eletrônico: http://inscricoes.estacio.br/parceiro e inserir o código do consultor para realizar sua inscrição. O código deverá ser solicitado no setor de Convênios do Sintaf.


 


Mais informações no setor de convênios, através do (85) 3281.9044, ou com o consultor Cayo Germano, pelo telefone (85) 99602.2655.