Aprovação do orçamento do Sintaf para 2023 é pauta do Conselho Sindical

374

A Diretoria Colegiada do Sintaf convoca Reunião Extraordinária do Conselho Sindical da entidade para o dia 19 de abril, a partir das 8h30, na sede da Fundação Sintaf. Na pauta, a apreciação do orçamento do Sindicato para o ano de 2023.

Após o Conselho Sindical, a Diretoria realizará duas assembleias previstas em seu Estatuto: a Assembleia Geral Ordinária (AGO) que objetiva a análise e aprovação da prestação de contas do Sintaf referente ao exercício financeiro de 2022, e a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que visa a análise e aprovação do orçamento do Sintaf para o exercício financeiro de 2023. Nesta última, a categoria também decidirá sobre o adiamento do congresso ordinário dos fazendários cearenses (Conefaz) para o segundo semestre deste ano.

A participação dos(as) filiados(as) é fundamental no sentido de acompanhar as despesas e investimentos do Sindicato e opinar quanto ao planejamento de gastos nas diversas áreas estratégicas de atuação da entidade.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Conselho Sindical

Pelo presente Edital, a Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização do Ceará (Sintaf), conforme os arts. 18, 19, 21 e 22 (incisos I, II, III, IV, V, VI) do seu Estatuto, convoca os (as) delegados (as) sindicais a se fazerem presentes à Reunião Extraordinária do Conselho Sindical no dia 19 de abril de 2023 (quarta-feira), às 8h30, em primeira convocação, e às 9h, em segunda convocação, na sede da Fundação Sintaf, situada à Rua Pe. Mororó, nº 952, Centro. O Conselho Sindical tratará e deliberará sobre a seguinte pauta:

* Discussão e aprovação do orçamento do Sintaf para 2023.

Fortaleza, 11 de abril de 2023.

Diretoria Colegiada do Sintaf

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here