Governadora anuncia prorrogação do concurso da Sefaz por mais um ano

629
Governadora do Estado, Izolda Cela

Na manhã desta quarta-feira, 21, enquanto participavam de evento do programa Contribuinte Pai D’Égua, a governadora do Estado, Izolda Cela, e a secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba, anunciaram a prorrogação, por mais um ano, do prazo de validade do concurso público da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz) e o chamamento de 58 servidores aprovados no último certame.

Em reunião com o Sintaf, realizada em setembro deste ano, ao ser questionada sobre a deficiência de servidores na Sefaz, a Secretária da Fazenda informou seu intento em convocar novos aprovados, a fim de viabilizar a lotação de mais servidores no Trânsito de Mercadorias.

O Sintaf avalia a iniciativa como um avanço, já que abre portas para o reforço dos quadros da Sefaz. “Em parte, o nosso pleito foi atendido. Esperamos que a convocação dos 58 colegas aconteça com a maior brevidade possível e que o governador recém-eleito, Elmano Freitas, compreenda a necessidade de realizar um novo concurso para a Secretaria da Fazenda”, enfatiza o diretor de Organização do Sintaf, Carlos Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here