Sintaf firma convênio com três novas concessionárias para compra de veículos novos

346

A partir de convênio firmado com as concessionárias Mito, Crasa e Sol, os fazendários filiados ao Sintaf podem obter descontos mais vantajosos na compra de veículos novos das montadoras Mitsubish, Ford e Suzuki. O percentual de desconto concedido é calculado sobre a tabela vigente na data do faturamento.

A novidade dessa parceria é que o(a) filiado(a) tem o mesmo desconto na condição de frotista, a partir do convênio com o Sintaf, mas o faturamento não é feito para o Sindicato, mas sim no CPF do(a) servidor(a). Dessa forma, não há necessidade do veículo permanecer no nome do Sintaf por um ano, eliminando o custo com a transferência.

A aquisição de veículo novo, por parte do(a) filiado(a), poderá ser à vista, por consórcio ou mediante financiamento. Pelo faturamento à pessoa física, é possível financiar o veículo direto com a montadora ou com instituição financeira por ela apontada. Também é aceita a entrega de veículo usado como parte do pagamento.

Desconto em peças

A Mito Veículos, a Crasa Automóveis e a Sol Veículos também concedem, aos filiados do Sintaf, desconto de 25% nos serviços prestados pelas mesmas, além de 10% de desconto na aquisição de peças das respectivas montadoras, com pagamento à vista ou no cartão.

Confira contatos e endereços

Mito Veículos: Compra direta de veículos automotores novos da montadora Mitsubish
Av. Washington Soares, 1100 – Edson Queiroz
Consultor: Glerton Rosa – (85) 9 8585.4887

Sol Veículos: veículos automotores novos da montadora Suzuki
Av Washington Soares, 1100 – Edson Queiroz
Consultor: Glerton Rosa – (85) 9 8585.4887

Crasa Automóveis: veículos automotores novos da montadora Ford
Av. Washington Soares, 7241 – José de Alencar
Consultor: Glerton Rosa – (85) 9 8585.4887

 

 

3 COMENTÁRIOS

    • Olá, sr. Francisco Gerson. Não é possível informar o percentual de desconto porque ele varia de mês a mês, de acordo com a tabela vigente para o desconto de frotista. Mas é sempre um benefício vantajoso em relação aos valores de mercado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here