Sintaf deseja um Ano Novo de muito aprendizado e conquistas à categoria fazendária

856

O ano de 2019 chega ao fim com muitos ataques aos direitos da classe trabalhadora através da política neoliberal de Estado Mínimo. No entanto, todos nós queremos celebrar a chegada do Ano Novo. Afinal, está inscrita na alma do brasileiro aquela esperança persistente, quase teimosa, de quem acredita em dias melhores. No entanto, diante de tantos golpes sofridos ao longo deste ano, temos a certeza que tais dias – os melhores – só chegarão através de muita resistência e luta.

A Diretoria Colegiada do Sintaf deseja a toda a categoria fazendária um Ano Novo de muito aprendizado e conquistas. Afinal, é preciso aprender com a nossa história, com os erros e acertos, e despertar novas competências – além de uma nova consciência. E, mais do que nunca, é preciso conquistar. Conquistar nossa segurança jurídica, nossa reposição salarial, nossa tranquilidade.

Alguns podem dizer que o verbo “lutar” carrega consigo certa dureza. Mas lutar nos mantém vivos e vigilantes. A vida – com toda a sua poesia ou incoerência – é uma luta diária. Desejamos, então, que neste ano de 2020 a categoria fazendária renove suas forças e esteja cada vez mais unida e aguerrida, abraçando as batalhas coletivas. Assim, a vitória de um será a de todos.

1 COMENTÁRIO

  1. FELIZ ANO NOVO PARA TODOS NÓS, QUE EM 2020 NOSSAS LUTAS SEJAM CONDUZIDAS POR NOSSO DEUS.
    MUITA GRATIDÃO PRIMEIRAMENTE A DEUS, COMO TAMBÉM A TODA NOSSA CATEGORIAQUE REPRESENTADA PELO SINTAF NOS DEU MUITAS VITÓRIAS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here