Sintaf chama atenção para recall de veículo adquirido através do convênio com a FCA JEEP

142



 


 


O Sintaf informa que o proprietário do veículo com o número de chassi abaixo mencionado deverá entrar em contato com a concessionária FCA Jeep, em razão de Recall proposto pela montadora. Seguem as informações detalhadas:


 


Nº Chassi  98861115XKK249705


 


• Qual é o problema?


Foi identificada a possibilidade da desconfiguração dos parâmetros de funcionamento do software da central do airbag.


 


• Qual é o risco?


Em caso de colisão ou capotamento, o acionamento dos airbags e dos pré-tensionadores dos cintos de segurança do veículo poderão ficar comprometidos, aumentando o risco de danos físicos ao condutor e aos passageiros do veículo.


 


• O que o concessionário irá fazer?


A FCA efetuará, gratuitamente, a atualização do software da central do airbag, visando a preservação dos seus parâmetros originais de fabricação. O tempo estimado do serviço é de, aproximadamente, 1 (uma) hora, podendo variar conforme o fluxo de atendimento na concessionária escolhida. Por esse motivo, solicitamos que agende sua visita previamente na concessionária Jeep de sua preferência.


 


• Se você precisar de auxílio


Consulte o site www.jeep.com.br ou contate a Central de Serviços ao Cliente Jeep pelo telefone 0800 703 7150.

 


• Importante

Caso o veículo tenha sido vendido, solicitamos a gentileza de entrar em contato com a Central de Serviços ao Cliente Jeep para informar os dados do novo proprietário.