Sintaf Ceará completa 35 anos com responsabilidade social

195

A Diretoria Colegiada do Sintaf publicou hoje, 17 de dezembro, nota comemorativa aos 35 anos do Sindicato no 1º caderno do jornal O Povo. Confira:

Sintaf Ceará completa 35 anos com responsabilidade social

Criado em 17 de dezembro de 1988, no esteio da redemocratização do país, o Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf) completa hoje (17/12) 35 anos em defesa de um serviço público de qualidade para a população cearense.

O Sindicato entende que o seu papel, ao buscar melhores condições de trabalho e remuneração justa para os servidores, é também garantir que a atuação dos fazendários cearenses possa repercutir em melhores condições de vida para aqueles que mais precisam.

Sensível aos desafios de nosso tempo, o Sintaf vem buscando ampliar a sua inserção na sociedade. Uma das iniciativas foi a criação da Fundação Sintaf, cujo propósito é desenvolver atividades de cunho técnico, científico, cultural e socioambiental. A entidade vem realizando importantes parcerias junto a pequenos municípios cearenses, capacitando gestores e servidores para uma melhor estruturação das finanças municipais.

O Sindicato também discute, de forma estratégica, o futuro do Fisco para a superação das desigualdades, que passa por uma reforma tributária progressiva.

São 35 anos de lutas e conquistas para a categoria fazendária. Cada gestão sindical deixou sua marca na história do Sintaf, que hoje é reconhecido pela sua força política, capacidade de dialogar e compromisso social.

Ainda temos muito a fazer e convidamos cada fazendário(a) a continuar conosco nesta jornada. Você faz parte dessa história!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here