Servidores aposentados: construtores da história

1282

A história da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz) foi construída por cada servidor que se dedicou com ética e eficiência à sua missão. É feita por cada fazendário que ingressou na Secretaria para, com o seu trabalho, arrecadar tributos em benefício da sociedade cearense. Somente quem passou pelas dificuldades e transformações da Casa ao longo dos anos, contribuindo com seu esforço, capacidade e, muitas vezes, protagonismo, pode valorizar todo esse legado. É por essa razão que o Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf) homenageia nesta data, 24 de janeiro, cada servidor fazendário aposentado. Verdadeiros construtores da história, estes servidores deixaram a sua marca.

Muitos foram além, abraçando as causas coletivas, unindo sua trajetória à criação e fortalecimento do Sintaf, da AAFEC, da Cafaz, da Fundação Sintaf e da UFFEC. Cada uma destas lideranças tem a nossa gratidão por todo o trabalho desenvolvido, fruto de muita doação.

Lembremos sempre que a luta sindical é de todos, ativos e aposentados. O Sintaf não poderia atuar diferente e continuará lutando pela defesa de direitos e ampliação das conquistas de toda a categoria fazendária, inclusive os servidores aposentados.

Parabéns, servidor fazendário aposentado!

24 de janeiro
Dia do Aposentado

1 COMENTÁRIO

  1. Obrigado a todos aqueles que Unidos fizeram a SEFAZ, SINTAF, UFFEC e AAFEC, como aposentada, apesar de não está morando no Brasil, tenho acompanhado tudo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here