Receba notícias do Sintaf através do seu WhatsApp

794



 


 


O Sintaf mantém uma série de canais de comunicação com os seus filiados. Além do site, a entidade utiliza boletins online, enviados por e-mail, o jornal Fala Fisco e mídias sociais diversas, a exemplo do Instagram e do Facebook. Com o objetivo de facilitar e formalizar o recebimento de demandas dos filiados, o Sindicato criou sua Ouvidoria e abriu um canal de atendimento via WhatsApp, através do número (85) 99174-4309.


 


Além de receber demandas através deste número, o Sintaf mantém uma Lista de Transmissão de mensagens via WhatsApp, através da qual o Sindicato envia as notícias para a sua lista de contatos. Os destinatários recebem a mensagem diretamente, como uma conversa individual.


 


No entanto, para que o Sintaf consiga enviar mensagens aos fazendários através da Lista de Transmissão, os filiados deverão possuir o número do WhatsApp do Sindicato em suas agendas de telefone. Essa foi uma forma encontrada pelo WhatsApp para evitar que seus usuários recebam mensagens indesejadas de listas não aceitas por eles.


 


Se você deseja receber informações curtas e rápidas do Sintaf pelo WhatsApp, grave o número do Sindicato em seu smartphone – (85) 99174-4309 – e envie uma mensagem de texto informando “quero receber notícias pelo WhatsApp”.


 


A comunicação via whatsapp é rápida, gratuita e eficiente. Com ela, fica mais fácil acompanhar as ações do Sintaf em benefício de toda a categoria fazendária.