No retorno dos trabalhos legislativos, Sintaf visita deputados

58

Nesta terça-feira (2/8), diretores do Sintaf aproveitaram o retorno das atividades legislativas para percorrer os gabinetes da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), com o intuito de reforçar as pautas em defesa do serviço público e da atividade fazendária, com destaque para a necessidade de concurso público para a Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz).

No gabinete da Presidência, os diretores reiteraram o pedido de audiência com o deputado Evandro Leitão (PDT), para formalizar o termo de cooperação entre a Alece, a Escola Superior do Parlamento Cearense (Unipace), o Sintaf e a Fundação Sintaf, que possibilitará iniciativas como o projeto de capacitação dos secretários de finanças dos municípios cearenses, principalmente os de até 50 mil habitantes.

Os dirigentes sindicais também foram recebidos pelo deputado estadual Renato Roseno (PSOL), que acolheu as demandas sobre a insuficiência de servidores e a exigência de concurso público para a Sefaz.

2 COMENTÁRIOS

  1. Penso ser necessário e urgente sensibilizar os parlamentares e articular junto ao governo a correção ou pelo menos amenizar as distorções e injustiças causadas pela reforma da previdência no âmbito do Estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here