Negociações avançam e Sintaf convoca Assembleia Geral para a próxima sexta-feira (25)

412

Dirigentes do Sintaf e da AAFEC voltaram a se reunir no início da tarde desta quarta-feira (23/10) com a secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba, e sua assessoria, na Sefaz. O objetivo da reunião foi negociar as propostas de antecipação dos efeitos financeiros do teto remuneratório e da incorporação do valor do piso do PDF do servidor ativo para todos os fazendários.

No início, a Secretária apontou alguns cenários para a negociação. A Diretoria do Sintaf, por sua vez, apresentou sua proposta. Após um longo debate, ambas as partes chegaram a uma proposta comum, mas que ainda depende de cálculos da Administração Fazendária. Já a fundamentação jurídica da proposta será discutida com o procurador-geral do Estado, Juvêncio Viana, no início da próxima semana.

Os detalhes da negociação serão divulgados pela Diretoria Colegiada na Assembleia Geral Extraordinária (AGE) convocada para a próxima sexta-feira (25/10), a partir das 8h30, no auditório da Sefaz, para avaliação e deliberação da categoria fazendária.

Promoções | Na oportunidade, a Diretoria cobrou o pagamento das Promoções. A Secretária da Fazenda afirmou que o tema será discutido na próxima sexta-feira (25), no Comitê de Gestão por Resultados e Gestão Fiscal (COGERF). A expectativa é que as promoções sejam implementadas em dezembro, com pagamento parcelado das diferenças.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital, a Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização do Ceará (Sintaf-CE), conforme os artigos 14, incisos II e V, 15, incisos I e II, e 16, inciso II, de seu Estatuto, e considerando o estado de greve, convoca os/as filiados/as ativos, afastados e aposentados a se fazerem presentes à Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no Auditório da Sefaz, Sede III, sito à Avenida Alberto Nepomuceno, nº 06, Centro, Fortaleza – CE, no dia 25 de outubro de 2019 (sexta-feira), às 8h30, em primeira convocação, e às 9h, em segunda convocação. A categoria tratará e deliberará sobre a seguinte pauta:

* Teto remuneratório;
* Incorporação do valor do piso do PDF do servidor ativo para todos os fazendários.

Fortaleza, 23 de outubro de 2019

Diretoria Colegiada do Sintaf

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here