Fundação Sintaf abre pré-inscrição para o Curso de Doutorado em Lisboa

155


A Fundação Sintaf de Ensino, Pesquisa, Desenvolvimento Tecnológico, Científicoe Cultural (Fundação Sintaf), em parceria com o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa (ISCSP), pretende viabilizar nova turma de Doutorado na área de Administração Pública (2019/2020).


 


Serão disponibilizadas 10(dez) vagas para fazendários filiados ao Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf) e que tenham o título de Mestre. As vagas remanescentes poderão ser preenchidas por servidores de instituições parceiras da Fundação Sintaf.


 


Os cursos a serem ofertados foram viabilizados por meio do protocolo de cooperação entre a Fundação Sintaf e o ISCSP. Atualmente no Estado do Ceará, a Fundação é a única instituição que proporciona a formação de turma de Doutorado do Instituto neste curso.


 


Já em nível nacional, o ISCSP também mantém relação com a Fundação Getúlio Vargas, Universidade de Brasília (UNB) e Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Isto facilita o processo de reconhecimento e equivalência dos cursos de Doutorado do ISCSP no Brasil, que deve ser solicitado por cada aluno individualmente, de acordo com os critérios específicos de cada universidade.


 


A duração do Doutorado do ISCSP é de 03(três) anos, sendo que no primeiro ano os alunos irão cursar todas as disciplinas presenciais nas instalações do Instituto em Lisboa.


 


Os servidores interessados na pré-inscrição deverão enviar seu nome completo, telefone, e-mail e matrícula para o e-mail da Fundação Sintaf, fundacao@fundacaosintaf.org.br até o dia 15 de julho de 2019 (segunda-feira).


 


Vale salientar que o processo seletivo deverá ser submetido ao ISCSP e para tanto será cobrada uma taxa de inscrição de £100,00 (cem euros).


 


Após aprovação da documentação enviada ao ISCSP, os candidatos inscritos ficam obrigados ao pagamento da matrícula no valor de £151,43 (cento e cinquenta e um euros e quarenta e três cents), para efetivação da mesma. Os valores pagos não serão devolvidos sob nenhuma hipótese.


 


Para mais informações, entrar em contato com a Fundação Sintaf pelos números (85) 99223-2180 e (85) 3223-6644 ou pelo e-mail fundacao@fundacaosintaf.org.br. Acesse também nosso site www.fundacaosintaf.org.br e visite nosso perfil no Facebook e Instagram (@fundacaosintaf).