Filiados celebram os 35 anos do Sintaf Ceará

101
Natal do Sintaf marca celebração dos 35 anos de lutas e conquistas da entidade

A noite do último sábado, 9 de dezembro, marcou a celebração dos 35 anos do Sintaf Ceará, na festa de natal promovida pela entidade no buffet La Maison. O evento reuniu fazendários e convidados, que brindaram a trajetória de lutas e conquistas ao som da banda Zé da Zefa.

O cerimonial trouxe os depoimentos gravados do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Evandro Leitão, do deputado federal Idilvan Alencar, da diretora de Comunicação da Fenafisco, Marlúcia Paixão, e da coordenadora geral do Fuaspec, Ravenna Guimarães. Todos enalteceram a importância do Sintaf, destacando sua atuação.

“É com muita honra que eu, em nome da Diretoria Colegiada, estou à frente da gestão nestes 35 anos do Sintaf, uma instituição marcada pela luta em defesa de nossa categoria fazendária”, discursou o diretor de Organização, Carlos Brasil.

O diretor ressaltou os inúmeros atos de protesto, dias de greve e manifestações, mas também a forma como as gestões conduziram o Sindicato, com muita sensibilidade e poder de negociação. “Essa é a marca dos 35 anos do Sintaf: conquistas. Somos um sindicato marcado pela solidariedade, unindo ativos, aposentados e pensionistas”, completou.

Para Carlos Brasil, os servidores que acabaram de ingressar na Secretaria da Fazenda enfrentarão desafios que exigirão “cada vez mais união, mais dedicação e mais amor à carreira fazendária”.

“Não poderia deixar de agradecer aos diretores que nos antecederam e a cada um dos filiados, que motivam esta festa. Sem o comprometimento do fazendário cearense nada seria possível. A conquista do novo teto remuneratório, a incorporação do piso do PDF, as nossas gratificações, tudo isso é fruto de nosso trabalho”, comemorou.

O diretor estendeu os agradecimentos ao corpo funcional do Sintaf, que trabalha diuturnamente para que a Diretoria possa desenvolver as suas atividades

Ao fazer o brinde, o diretor de Comunicação, Nilson Fernandes, convidou todos a relembrar as vitórias e a projetar novas conquistas. “Isso só é possível juntos, com união. Um brinde ao Sintaf!”, conclamou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here