Fazendário lança obra na IV Festa Literária da Associação Cearense de Escritores

1586

Evento acontece a partir desta segunda-feira (25) e segue até sexta (29), abraçando diferentes expressões da literatura

O fazendário e conselheiro fiscal do Sintaf, Antonio Miranda, lançará na próxima quarta-feira (27/11), na IV Festa Literária da Associação Cearense de Escritores (FliAce), o seu mais recente livro, “O derradeiro fôlego do tempo”. O lançamento acontecerá às 19h, na Galeria Benficarte, no Shopping Benfica, com mediação do escritor e cordelista Arievaldo Viana.

A IV Festa Literária da Associação Cearense de Escritores (FliAce) se inicia hoje (25) e segue até sexta-feira (29), com o tema “Inclusão Cultural, Tradição e Oralidade”. O evento elege como patronesse desta edição uma pajé – a senhora Raimunda Tapeba, que ontem completou 75 anos de idade – como exemplo da literatura viva que enriquece a cultura cearense.

Entre as atividades planejadas, acontecendo diariamente entre 10h e 22h, estão lançamentos de livros, palestras, mesas, encontros e diálogos. A Feira do Livro e o Palco Aberto são fixos, e uma profusão de apresentações musicais contemplando músicas africanas e cantos indígenas ganhará maior amplitude nos dias. (com informações do Diário do Nordeste)

Serviço

IV Festa Literária da Associação Cearense de Escritores (FliAce)

De hoje (25) a sexta-feira (29), das 10h às 22h, na Galeria BenficArte, no Shopping Benfica (Avenida Carapinima, 2200 – Benfica). Gratuito. Contato: (85) 3243-1000

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here