Sintaf e Fundação Sintaf apoiam Mostra CriAr Letras & Livros, em Varjota

526

A segunda edição da Mostra CriAr Letras & Livros acontece de 3 a 5 de novembro no município de Varjota, a 297 km de Fortaleza. Promovida pela Casa CriAr – com acesso gratuito – a programação da Mostra envolve oficinas, mesas-debate, concurso estudantil, saraus e lançamento de livros, dentre outras atividades. O evento tem o apoio do Sintaf e da Fundação Sintaf.

Dentre os nomes confirmados está o do fazendário e escritor Antonio Miranda. Além do curador da Mostra, o escritor Mailson Furtado, outros autores confirmados são Dércio Braúna, Dauana Vale, Renato Pessoa, Rodrigo Marques, Manoel Cavalcante, Iara Maria Carvalho, Luiz Adelmar, João Rodrigues, Mateus Lira, Bruno Trajano, Yane Cordeiro, Luciano Bonfim, Rebeca Viana, Mendes Júnior, Carlos Pimenta, Zé Wellington, Carlos Dornelles e Anderson Santos (Ed. Bookerang), Jéssica Macedo e Cleiton Furtado.

Em entrevista ao caderno Vida & Arte, do jornal O Povo, o curador Mailson Furtado destacou que a Mostra CriAr Letras & Livros vem provocar a necessidade de mais eventos literários na capital e no interior do Estado, descentralizando e ampliando debates fundamentais para o País. O escritor ressalta, ainda, a importância da “arte como construtora da sociedade, não apenas para esses dias, mas para os que virão”.

Serviço
Mostra CriAr Letras & Livros
Quando: 3 a 5 de novembro
Onde: Casa de Arte CriAr
Gratuito

Mais informações
@casadeartecriar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here