Eleições Sindicais: Comissão Eleitoral reúne-se pela primeira vez

66

Na última quarta-feira, 6 de março, a Comissão Eleitoral que conduzirá as Eleições Sindicais 2024 reuniu-se pela primeira vez na sede do Sintaf. No encontro, ocorrido de forma híbrida, os participantes definiram o modelo das reuniões e a estrutura da Comissão, além de iniciarem o debate sobre a minuta do regimento eleitoral.

A Comissão será presidida por João Batista de Menezes e terá Osvaldo Rebouças como vice-presidente. Rita Franco assumirá como primeira secretária e Airton Bandeira como segundo secretário. Timbó de Paiva ficará na suplência.

O primeiro encaminhamento é a elaboração da minuta de regimento das Eleições Sindicais, que elegerá a nova Diretoria Colegiada, Coordenações Regionais, Conselho Fiscal e Delegados Sindicais do Sintaf para o triênio 2024-2027.

A Comissão segue atenta aos prazos definidos no Estatuto e busca contribuir para a realização de um processo eleitoral transparente e tranquilo.

Fique atento(a)!

As eleições sindicais são um dos pilares da democracia dentro das organizações trabalhistas. É o momento em que os servidores têm a oportunidade de escolher seus representantes, aqueles que irão lutar por seus direitos. Participe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here