Editorial | Nestas eleições, vote em candidatos que defendem a sociedade através do fortalecimento do serviço público

341

No próximo domingo, 2 de outubro, ocorrem as eleições gerais no Brasil. Sua relevância se torna ainda maior em face da renovação dos membros do Congresso Nacional e da repercussão que seus resultados poderão trazer para os destinos da sociedade e para os fazendários. Nesse processo, é essencial a participação da sociedade civil organizada, exercendo o seu direito ao voto, na defesa dos direitos dos trabalhadores e da justiça social.

O Sintaf compreende a sua responsabilidade enquanto entidade de classe, que defende os fazendários e os servidores públicos de modo geral. Nesse contexto, alertamos ser fundamental a eleição de candidatos comprometidos com o serviço público, com o fortalecimento das administrações fazendárias e com a construção de uma sociedade mais justa e plural.

O fortalecimento do fisco se apresenta como um caminho inequívoco para o atendimento às reais necessidades do povo cearense, no que tange à consecução das políticas públicas básicas, na busca pela justiça fiscal. Daí a sua posição estratégica para o futuro do Estado.

Por tudo isso, o Sintaf buscou dialogar com vários candidatos ao Congresso Nacional e ao legislativo cearense, além dos três candidatos ao Governo do Estado mais bem posicionados nas pesquisas. Independente do resultado, nosso compromisso mútuo é buscar o diálogo para o planejamento e a execução de ações que resultem em uma Sefaz mais eficiente, uma carreira mais valorizada e um Ceará mais desenvolvido.

Neste domingo, não esqueça: vote em candidatos que historicamente defendem o serviço público.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here