Edital de convocação: Assembleia Geral Extraordinária

208

A Diretoria Colegiada do Sintaf convoca, para o dia 10 de novembro, durante os trabalhos do IX Congresso Estadual dos Fazendários do Ceará (Conefaz), Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para debater e deliberar sobre a proposta de alteração do Estatuto da entidade. A Assembleia terá início às 10h, em 1ª convocação, ou às 10h30, em segunda convocação, no Hotel Mareiro (Av. Beira Mar, 2380, Meireles).

O objetivo é atualizar o Estatuto do Sintaf, cuja atividade sindical deve permitir a utilização das novas tecnologias nas instâncias de decisão da categoria. Outro ponto a ser discutido é a junção de diretorias, o que facilitará a formação de chapas para as eleições sindicais.

Todos os filiados são chamados a participar da Assembleia Geral, não apenas os participantes do IX Conefaz. Ao final da AGE, serão sorteados prêmios entre os participantes. Serão duas televisões de 50”, dois tablets e um notebook.

Confira o edital e participe!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital, a Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização do Ceará (Sintaf-CE), conforme os artigos 14, inciso V e IX, 15, incisos I e II, 16, inciso II, e 17, inciso I, de seu Estatuto, convoca os/as filiados/as ativos, afastados e aposentados a se fazerem presentes à Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que se realizará no Hotel Mareiro, sito à Av. Beira Mar, 2380, Meireles, Fortaleza – CE, no dia 10 de novembro de 2023 (sexta-feira), às 10h, em primeira convocação, e às 10h30, em segunda convocação. A categoria tratará e deliberará sobre a seguinte pauta:

* Reforma do Estatuto do Sintaf.

Fortaleza, 6 de novembro de 2023.

Diretoria Colegiada do Sintaf

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here