Diretoria Colegiada recebe registro da marca Sintaf

589



 


 


O consultor da Wetor Marcas e Patentes, Marcos Dantas, compareceu à sede do Sintaf na manhã desta segunda-feira (29/4) para fazer a entrega formal, à Diretoria Colegiada, do registro da marca Sintaf junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). Na ocasião, o representante da empresa reforçou as principais informações referentes ao registro, que garante a segurança e proteção do uso da marca.


 


A marca Sintaf foi registrada em três atividades dentre as diversas classes enumeradas pelo INPI. A primeira classe (16) garante a propriedade intelectual sobre a publicação de livros, revistas e impressos em geral. A segunda classe (41) permite ao Sindicato utilizar sua marca na organização de congressos, exposições, treinamentos e eventos afins. Por fim, a classe 45 permite ao Sintaf o uso da marca em suas atividades fins, próprias de sindicato, a exemplo da realização de serviços jurídicos.


 


O diretor de Organização do Sintaf, Lúcio Maia, comemorou o registro da marca, que se constitui em um bem intangível dentro da contabilidade do Sindicato. “A marca é um patrimônio nosso; é nossa identificação como entidade sindical, e representa a nossa história”, sublinhou.