Confirmada reunião com Procurador-Geral do Estado

2330

A reunião entre a Diretoria Colegiada do Sintaf e o Procurador-Geral do Estado, Juvêncio Viana, foi confirmada hoje (11/11) pela secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba. O encontro foi marcado para a próxima quarta-feira (13), no Palácio da Abolição, e tratará dos pleitos da categoria.

5 COMENTÁRIOS

  1. Até que enfim, olha se mais uma vez houve desmarcao por parte desse procurador, para mim está mais que provado que está formado um complô para nós deixar a ver navios. Vejam em face da eminência das mudanças das normas que traz a PEC 06/2019 e a PEC paralela que tramita no congresso que vai definir as regras das previdências dos estados, teremos problemas num momento futuro na nossa aposentadoria, principalmente com relação ao nosso PDF. Se sabe que o número de funcionários que estão no abono permanente são um percentual muito significativo do total do quadro de funcionários e que muitos estão a espera da encorporação desta produtividade no nos salários. Uma demanda que se arrasta a uma três anos e não se define. E agora será muito importante, tendo vem vista as mudanças que traz estás reformas. Sem falar que a administração está a se pronunciar uma criação de uma nova PDF.

    • Sem discordar da apreensão do colega, entendo que, dadas às circunstâncias, os encaminhamentos estão a merecer certa urgência. Mas continuo a acreditar que, ao final das negociações, todos seremos contemplados.

  2. Tem que aumentar o teto do executivo para todas as categorias. Caso contrário, é inconstitucional e o governo sabe disso. Ainda tem seplag e CGE. O governo enrolou demais, mas tem que revogar imediatamente a PEC 93. O aumento do radical e para todos e não somente para a sefaz. A SEPLAG é igualmente importante.

  3. Governador, aumente logo o teto do executivo. O estado do Ceará, a despeito de estar bem financeiramente, tem o teto remuneratório mais baixo do Brasil. VERGONHA!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here