Comissão Organizadora do 2º SintafJor amplia prazo para publicação de trabalhos jornalísticos

107

Nesta terça-feira, 2 de abril, a Comissão Organizadora do 2º Prêmio Sintaf de Jornalismo (SintafJor) publicou aditivo ao regulamento da premiação para informar que o prazo para publicação de trabalhos jornalísticos foi ampliado para o dia 14 de abril de 2024, permanecendo a data do dia 15 de abril como último dia de inscrições.

Dessa forma, o item 4 do regulamento do 2º SintafJor ganha nova redação, nestes termos:

4. INCRIÇÕES

4.1. Poderão concorrer às premiações os trabalhos jornalísticos publicados no período de 15 de junho de 2023 a 14 de abril de 2024. Não concorrerão trabalhos veiculados originalmente antes do dia 15 de junho de 2023, mesmo tendo sido reproduzidos ou reprisados em data posterior. Trabalhos que tenham sido premiados em outros concursos anteriores não poderão concorrer.

O objetivo do Prêmio Sintaf de Jornalismo é valorizar e reconhecer trabalhos produzidos por profissionais da imprensa cearense e por estudantes de jornalismo que evidenciem o trabalho desenvolvido pelos servidores da Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz), em suas múltiplas atividades, aproximando o Fisco da sociedade.

Com o tema “O Fisco do Futuro e a redução das desigualdades”, o SintafJor premiará o 1º e o 2º lugar nas categorias Jornalismo Impresso, Telejornalismo, Webjornalismo e Radiojornalismo, e o 1º lugar na categoria Webjornalismo Universitário.

Contate a assessoria de comunicação do Sintaf Ceará: (85) 99174.4697.

1 COMENTÁRIO

  1. Sintaf se esqueceu das causas fazendários. Esse mês não vi uma notícia de cobrança das nossas reinvidicações. Todavia os professores estão aí na luta. E o beija mão do governador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here