Comissão dos Aprovados no concurso público da Sefaz pede celeridade na convocação

141

Na última quinta-feira (14/10), o Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf) recebeu, em sua sede, a Comissão dos Aprovados no último concurso da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz). Na reunião, os representantes dos aprovados destacaram as conquistas mais recentes da categoria e reconheceram o trabalho do Sintaf na busca de melhorias para os fazendários e para a população cearense. O objetivo da Comissão, ao solicitar o encontro, foi pedir o apoio do Sindicato na busca por celeridade à convocação e efetivação dos concursados.

“Nós, da Comissão dos Aprovados, gostaríamos de agradecer em nome dos 245 aprovados, por toda a dedicação e trabalho realizado por vocês, que ajudaram a construir as bases que solidificaram a carreira dos auditores fiscais no Estado”, afirma a carta entregue à Diretoria Colegiada do Sintaf.

Para o diretor de Organização, Carlos Brasil, o reconhecimento dos aprovados fortalece o Sindicato. “Nos últimos anos, a luta por concurso público foi pauta constante em nossas assembleias e negociações, além de motivar mobilizações e greves. De fato, o certame só se concretizou por insistência do Sintaf. Nosso propósito agora, além da convocação de todos os aprovados, é o lançamento do edital do concurso público para o cargo de Auditor Fiscal Adjunto”, destaca Brasil.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here