Cafaz e entidades fazendárias firmam convênio para auxiliar população carente

343

Diante da pandemia que atinge o mundo, a população carente é a que mais sofre com as crises sanitária e econômica, com a perda de emprego e renda. Dessa forma, dar assistência aos mais vulneráveis é a principal preocupação do momento. Com o objetivo de contribuir com as iniciativas de proteção social, a Cafaz Saúde e as entidades fazendárias – Sintaf, Fundação Sintaf, AAFEC, UFFEC e Auditece – decidiram formalizar um convênio para viabilizar ajuda à população carente no combate ao Coronavírus.

Em reunião virtual ocorrida na tarde desta segunda-feira (30/3), a Diretoria Colegiada do Sintaf decidiu que o principal auxílio será a distribuição de cestas básicas e materiais de higiene. “O convênio será formalizado com a maior brevidade possível, para que os recursos sejam aplicados de imediato”, explica o diretor de Organização do Sintaf, Lúcio Maia.

De acordo com o diretor, o processo inclui orçamento e prestação de contas com os filiados de todas as entidades envolvidas.

3 COMENTÁRIOS

  1. Muito importante essa atitude, será uma prova de que os Fazendários se preocupam com o próximo carente.

  2. Cada vez mais me orgulho de ser fazendária, de ser filiada ao SINTAF desde o dia que entrei na Sefaz, da “minha CAFAZ” que nunca me decepcionou durante a doença da minha mãe! Minha palavra é GRATIDÃO!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here