Cadastre-se sua senha na área restrita do site do Sintaf e garanta seu voto nas Eleições Sindicais

1246

Em 10 de junho deste ano, das 8h às 18h, os(as) filiados(as) escolherão a nova gestão do Sintaf, composta pela Diretoria Executiva, Coordenações Regionais, Conselho Fiscal e delegados sindicais. A exemplo da eleição passada, a votação será por meio eletrônico e, para garantir seu voto, cada filiado(a) deve criar o seu acesso na área restrita do site do Sintaf.

Confira o passo-a-passo e cadastre-se:

1. Acesse a área restrita do site do Sintaf, que se localiza no menu principal ou no endereço www.sintafce.org.br/area-restrita

 

2. Como migramos para um site novo desde a última eleição, boa parte dos filiados terá que cadastrar uma nova senha. Para isso, basta clicar diretamente em “esqueceu sua senha?”

 

3. O site solicitará o seu e-mail ou CPF para que você cadastre uma nova senha. Em seguida, você precisará abrir seu e-mail e redefinir a senha.

Qualquer mensagem de erro deverá ser informada através do telefone (85) 3281.9044, do whatsapp (85) 99174.4309 ou do e-mail sintaf@sintafce.org.br.

Na maior parte dos casos, basta a atualização do e-mail.

 

 

4. Após redefinir sua senha, acesse a área restrita e informe o e-mail e a nova senha cadastrada.

5. Com seu acesso liberado, você poderá votar nas Eleições Sindicais, que acontecem nesta quinta-feira, 10 de junho, das 8h às 18h, dentro do ambiente virtual da área restrita.

6. Reforçamos que caso haja qualquer dificuldade de acesso, contate o Sintaf através do telefone (85) 3281.9044, do whatsapp (85) 99174.4309 ou do e-mail sintaf@sintafce.org.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here