13 de dezembro é dia de protestar pelo avanço dos pleitos da categoria

398

Os fazendários cearenses não aguentam mais postergar a solução de seus pleitos mais urgentes e, em cumprimento à deliberação da última Assembleia Geral da categoria, realizarão um protesto na próxima segunda-feira (13/12), às 9h, na Praça dos Fazendários (sede I), com o objetivo de pressionar a Administração Fazendária a avançar nas negociações.

Durante o ato, a Diretoria Colegiada do Sintaf convidará os manifestantes a protocolar, conjuntamente, a minuta do projeto de lei que visa restabelecer a participação dos servidores fazendários no Refis, buscando garantir esse direito de forma definitiva.

Todos os servidores são convidados a participar do protesto desta segunda-feira (13) – ativos e aposentados, filiados e não filiados – demonstrando a força e união da categoria em torno de suas reivindicações.

A motivação do ato

Os fazendários querem avançar nas negociações acerca da incorporação dos 38% restantes do piso do Prêmio por Desempenho Fiscal (PDF), da média de produtividade para fins de aposentadoria, do concurso público para Auditor Fiscal Adjunto, do teletrabalho na Sefaz, da inclusão dos fazendários no Refis e das más condições de trabalho e infraestrutura.

Agende-se! O presente e o futuro da categoria dependem de sua participação!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here