Uffec comemora 60 Anos com grande festa. Jessier Quirino é uma das atrações

1211

Das entidades que compõem a Família Fazendária, a União dos Funcionários da Fazenda do Ceará é a mais antiga e de maior patrimônio, é berço de outras tantas. Seis décadas de relevantes serviços prestados à classe, à Secretaria da Fazenda e ao Estado é para celebrar com muita alegria.
No dia 17 de outubro de 2019, a Uffec (União dos Funcionários Fiscais do Estado do Ceará) espera os fazendários para comemoração dos seus 60 anos. Data marcante para a família fazendária do Estado. Uma história de lutas e conquistas. Berço da AAFEC, SINTAF, CAFAZ, AUDITECE, por aqui passaram grandes discussões que animaram a SEFAZ. Uffec construída a tantas mãos, com dedicação, carinho e suor de muitos que partiram, deixando as melhores lembranças em seus legados.
A Uffec, uma das entidades fazendárias mais antigas do país, mantém-se viva pela causa fazendária, Uffec que saiu da sede precária do Centro de Fortaleza e fincou alicerces no bairro de Meireles (Sede I), ampliou espaços, para alegria do associado, remou até o Pacheco e enveredou-se pelo Cariri.
Comemorando em grande estilo
A festa do dia 17/10 começa às 19 horas. A animação fica por conta da banda Karla Vieira. Homenagens especiais garantirão a emoção durante a celebração das seis décadas de existência da Uffec. Para finalizar, o show de bom humor e cultura nordestina com o artista Jessier Quirino.
O presidente Luiz Pontes conta com a presença dos fazendários e de seus familiares: “Vamos comemorar os 60 anos da Uffec em grande estilo. Essa celebração só faz sentido se os colegas vieram prestigiar. O evento foi feito pensando em vocês. Vai ter história, reflexão sobre a vida, música e humor. Venham se divertir. Somos história e queremos continuar fazendo história. A Uffec é de todos nós.”
SERVIÇO
Festa em Comemoração aos 60 Anos da Uffec
Dia: 17 de outubro/2019
Horário: 19h
Local: Sede I (Meireles) – Rua Frei Mansueto, 106 – Meireles

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here