Treinamento interno: Expediente no Sintaf sofre alteração

190

A partir desta terça-feira (04) até o próximo dia 11 de outubro, os funcionários do Sintaf estarão em treinamento no período da tarde, no curso de Formação em Direito Digital e Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Dessa forma, nos dias 04, 05, 06, 10 e 11 de outubro, no horário das 13h às 17h, não haverá atendimento ao público externo.

Pedimos a compreensão dos filiados, diante da relevância do tema abordado no curso.

Visitas regionais

Esta semana, os diretores Carlos Brasil, José Oliveira e Remo Moura estarão mobilizando as unidades fazendárias do Cariri. Além de observar as condições de trabalho e infraestrutura, os dirigentes sindicais discutirão, com os servidores, as demandas apresentadas pelo Sindicato ao novo governador eleito, Elmano Freitas.

Eles também esclarecerão os fazendários sobre as negociações em torno da pauta prioritária da categoria, que inclui concurso público, incorporação da VPNI e mitigação dos efeitos mais danosos da reforma da previdência estadual.

Ao mesmo tempo, os diretores divulgarão a campanha “Sou fazendário, sou Sintaf”, que conclama os servidores filiados a baixarem o novo aplicativo do Sindicato – o APP Sintaf – e atualizarem seus dados. A campanha também contempla os novos filiados, que deverão preencher a ficha de filiação por meio do APP. Os participantes concorrerão a dois tablets.

:: Saiba mais sobre a campanha “Sou fazendário, sou Sintaf”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here