Sintaf promove Seminário alusivo ao Dia do Fazendário

469



 




É hora de reconhecer a dedicação e a eficiência dos servidores fazendários, que têm a importante missão de garantir ao Estado os recursos necessários ao atendimento de suas demandas sociais. Em alusão ao Dia do Fazendário, comemorado em 28 de setembro, o Sintaf promoverá, no dia 26, das 8h às 12h, no auditório da Sefaz, o seminário “Servidor Fazendário: Essencial ao Desenvolvimento do Estado”.


 


Na ocasião, contaremos com exposição do diretor de Organização do Sintaf, Lúcio Maia, sobre a “Conjuntura Econômica Atual do Brasil e suas Implicações para a Sociedade”, e palestra com a terapeuta holística e educadora empresarial, Magui Guimarães, cobre “Inteligência Emocional para Vencer Adversidades”. 


 


 


Confira a programação


 


8h: Abertura

 


8h20: Apresentação do Coral da Sefaz




8h45: “Conjuntura Econômica Atual do Brasil e suas Implicações para Sociedade”, com o diretor de Organização do Sintaf, Lúcio Maia




9h30: Coffee break




10h: “Inteligência Emocional para Vencer Adversidades”, com a terapeuta holística e educadora empresarial Magui Guimarães 




12h: Encerramento


 


Sobre a palestrante


 


Magui Guimarães é administradora com especialização em Psicopedagogia. Como educadora empresarial, possui vinte e cinco anos de experiência em Andragogia – que é a arte de ensinar adultos – conseguindo excelentes resultados em atendimentos individuais, bem como em empresas públicas e privadas. Consultora de Recursos Humanos, foi agraciada com o prêmio TOP de RH ao desenvolver o Processo de Humanização Dinâmica no Banco do Nordeste do Brasil, trazendo o lado humano para dar maior eficiência e eficácia às decisões racionais, visando sempre os melhores resultados para pessoas, profissionais e empresas.