Sintaf participa de evento de integração dos novos servidores

112


Na última terça-feira (30), diretores do Sintaf participaram do evento “Sefaz Integração de Novos Servidores”, realizado pela Célula de Desenvolvimento de Pessoas (CEDEP), com o objetivo de apresentar o Sindicato aos 20 novos fazendários empossados no dia 26 de janeiro, oriundos do concurso de 2021.

Na ocasião, o diretor de Organização do Sintaf, Carlos Brasil – acompanhado dos diretores Remo César, Lauro Sodré e Marlio Lima – enfatizou o histórico de lutas do Sindicato ao longo de seus 35 anos. “Todas as grandes conquistas dos servidores tiveram a participação do Sintaf, o que se reflete no nível salarial que temos hoje, de acordo com a responsabilidade e essencialidade da carreira fazendária”, destacou Brasil.

O diretor Marlio Lima evidenciou uma das conquistas mais recentes que beneficiou os novatos – a conversão do restante do piso do Prêmio por Desempenho Fiscal (PDF) em VPNI (Vantagem Pessoal Nominalmente Identificada). “Elaboramos a lei contemplando os servidores que iriam ingressar. A princípio, a Administração Fazendária não queria incluí-los, mas o Sintaf insistiu nesse ponto. O Sindicato abraça a luta de todos, desde os servidores aposentados até as futuras gerações de fazendários”, declarou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here