Sintaf mobiliza unidades fazendárias do Cariri

334
Cexat Iguatu

Esta semana, os diretores Carlos Brasil, José Oliveira e Remo Moura estarão mobilizando as unidades fazendárias do Cariri. Além de observar as condições de trabalho e infraestrutura, os dirigentes sindicais discutirão, com os servidores, as demandas apresentadas pelo Sindicato ao novo governador eleito, Elmano Freitas (PT).

Eles também esclarecerão os fazendários sobre as negociações em torno da pauta prioritária da categoria, que inclui concurso público, incorporação da VPNI e mitigação dos efeitos mais danosos da reforma da previdência estadual.

Ao mesmo tempo, os diretores divulgarão a campanha “Sou fazendário, sou Sintaf”, que conclama os servidores filiados a baixarem o novo aplicativo do Sindicato – o APP Sintaf – e atualizarem seus dados. A campanha também contempla os novos filiados, que deverão preencher a ficha de filiação por meio do APP. Os participantes concorrerão a dois tablets.

Visitas regionais | A primeira unidade visitada foi a Cexat Iguatu (foto). Serão percorridas, ainda, as unidades de Ipaumirim, Monte Alegre, Jati, Brejo Santo, Penaforte, Crato, Juazeiro, Posto Fiscal do Crato e Posto Fiscal de Campos Sales.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here