Sintaf e AAFEC terão urnas fixas para votação eletrônica

142

Com o objetivo de possibilitar que o maior número possível de eleitores participe das eleições do Sintaf, ainda que na modalidade eletrônica, a Comissão Eleitoral determinou, por meio da Resolução CE Nº 03, a instalação de duas urnas eleitorais fixas nos dias 5 e 6 de junho – uma na sede do Sintaf e outra na sede da AAFEC – na modalidade notebook ou similar.

Dessa forma, caso o(a) filiado(a) prefira votar de modo presencial, poderá se dirigir à sede do SINTAF, na Rua Agapito dos Santos n º 300, Centro – Fortaleza CE, ou à sede da AFFEC, na Rua 25 de março, n º 537, Centro – Fortaleza (CE), dentro do horário de expediente.

A Comissão Eleitoral indicará um membro para orientar a votação nos locais indicados.

As chapas concorrentes poderão credenciar, previamente, um fiscal para acompanhamento dos trabalhos, em cada local de votação indicado.

Agende-se!

As eleições sindicais 2024 terão início no dia 5 de junho, às 8h, e serão encerradas no dia 6, às 17h. Os(as) filiados(as) terão acesso à cédula eletrônica eleitoral por meio da área restrita do site do Sintaf: https://www.sintafce.org.br/area-restrita/

4 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de participar, sou Maria Marques Dantas, esposa de Elidio Nunes Dantas, cadastrado nas Associações pertinentes à CAFAZ.
    Elidio não dispõe de meios eletrônicos por opção, aposentado e com saúde debilitada. Como cônjuge responsável me habilito a participar @

  2. Não lembro ter feito ciência dessa situação.
    Senhores tenho interesse em participar.
    Obrigada!

  3. Vou votar na Chapa 1 porque tem renovação.
    Embora na chapa 2 tenha gente muito experiente não pode prestar quando não se prioriza também o novo. O nosso próprio sangue se não se renovasse a gente se intoxicava com o nosso próprio sangue.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here