Sintaf deseja um Ano Novo de grandes realizações a toda a categoria fazendária

407



 



O ano de 2018 vai chegando ao fim deixando em nossas mãos muitos desafios. Em 2019, lutaremos lado a lado contra a retirada de direitos da classe trabalhadora. Iremos nos opor de forma veemente contra propostas que ataquem o direito à aposentadoria e pela revogação da reforma trabalhista, que foi um grande retrocesso às conquistas dos trabalhadores. Lutaremos por uma reforma tributária solidária, que contribua para a redução das desigualdades sociais, e por um novo pacto federativo, visando descentralizar os recursos da União e beneficiar estados e municípios.


 


Que neste novo ano que se inicia, tenhamos a consciência de nosso papel na construção de uma nova sociedade, justa e solidária. Que possamos nos encher de confiança para vencer qualquer desafio. Dias melhores virão… mas para quem? A resposta para esta pergunta depende de nós. Estes novos dias não nos encontrarão de braços cruzados. 


 


O contínuo movimento de luta e resistência pode parecer cansativo, mas é extremamente necessário. Os 30 anos que o Sintaf acaba de completar estão aí para atestar que “lutar vale a pena” e “quem tem um sonho não cansa”. Cada sonho em benefício da classe trabalhadora só se tornou realidade através da luta. 


 


A Diretoria Colegiada do Sintaf deseja um Ano Novo de grandes realizações a toda a categoria fazendária!