Sintaf convoca fazendários para o Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência

285



 




Reunidos em Assembleia Geral na manhã desta segunda-feira (18/3), os fazendários cearenses deliberaram pela participação no Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência, convocado pelas principais centrais sindicais do país. Em Fortaleza, a concentração para o ato terá início às 8h do dia 22 de março (próxima sexta-feira), na Praça da Imprensa (bairro Dionizio Torres). Após as 9h os manifestantes sairão em passeata pela Avenida Desembargador Moreira em direção à unidade do INSS que se localiza próximo à Praça Portugal, onde haverá um ato em defesa do direito à aposentadoria.


 


“Não deixem de participar. Como trabalhadores fazendários, não podemos nos omitir em um momento tão grave, onde a nossa aposentadoria e a das futuras gerações está sendo ameaçada”, convoca o diretor de Organização do Sintaf, Lúcio Maia. 


 


O Dia de Luta é convocado pela CUT, CSP Conlutas, Intersindical, CTB, CSB e Unidade Classista. O objetivo é alertar a sociedade para os perigos dessa reforma e pressionar os nossos deputados e senadores para que votem contra.