Sintaf convoca Conselho Sindical

83

Na última sexta-feira (8), o governador Camilo Santana afirmou que não sancionaria os projetos de teto remuneratório e incorporação do piso do PDF enquanto perdurasse a crise sanitária do novo coronavírus, ainda que estes fossem aprovados na Assembleia Legislativa do Ceará. Isto não seria problema, se os projetos fossem sancionados após a pandemia, mas o PLP 39/2020, aprovado na Câmara e no Senado, prevê o congelamento salarial dos servidores públicos por 18 meses, como contrapartida ao auxílio financeiro da União aos estados.

Diante do impasse, a Diretoria Colegiada do Sintaf está convocando reunião extraordinária do Conselho Sindical para a próxima quinta-feira (14), a partir das 14h, através de videoconferência pelo aplicativo Skype. Para participar da reunião, é preciso que o delegado sindical baixe o aplicativo e ingresse na reunião através do seguinte link: https://join.skype.com/E25GUS79mQgf

Os interessados devem confirmar sua participação até as 17h de quarta-feira (13), por meio do WhatsApp da Ouvidoria do Sintaf: (85) 99174.4309.

Todos os delegados e lideranças sindicais são convidados a participar deste debate, que visa construir de forma conjunta os próximos passos da luta pelos principais pleitos da categoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here